Volante Alison é um dos atletas que está deixando a Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Volante Alison é um dos atletas que está deixando a Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos está perto de acertar a saída de duas peças de seu elenco: o volante Alison e o atacante Tailson. Com poucas chances no time de Fernando Diniz, ambos devem ser anunciados por seus novos clubes ainda nesta semana.

Alison está com transferência encaminhada para o Al-Hazem, da Arábia Saudita, segundo a Gazeta Esportiva. O volante deve render cerca de R$ 4,2 milhões aos cofres alvinegros. Capitão da equipe, Alisson foi revelado na base alvinegra e deixa o clube após 264 partidas.

Também revelado na Vila, Taílson está com negócio bem adiantado para reforçar o Náutico, na Série B do Brasileirão, também de acordo com apuração da Gazeta Esportiva. O Peixe encaminhou o empréstimo do jogador com o clube de Racife e o jovem atacante de 22 anos deve permanecer no estádio dos Aflitos até o fim do Brasileiro, em dezembro.

Sem espaço na Vila, Taílson foi emprestado ao Coritiba, mas não agradou no time paranaense, e então foi devolvido ao Santos. Desejado pelo Náutico, o jogador é um pedido do técnico Hélio dos Anjos, que chegou a fazer contato com o atleta.

Últimas do seu time