Balieiro marcou o segundo gol do Peixe na partida. Foto: Ivan Sorti/Santos FC

Balieiro marcou o segundo gol do Peixe na partida. Foto: Ivan Sorti/Santos FC

Embalado após vitória sobre o Deportivo Lara na estreia da Pré-Libertadores, o Santos recebeu o Ituano neste sábado (13), na Vila Belmiro, e venceu a sua primeira partida no Paulistão 2021. Com um time mais uma vez recheado de muitos meninos da base, o Peixe fez 2 a 1 e chegou aos 5 pontos. O Ituano segue com segue pontos e mantém momentaneamente a liderança do Grupo C.

O jogo começou em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o gol. Aos 13 minutos da primeira etapa, após escanteio cobrado da esquerda, Lucas Braga desviou na primeira trave e abriu o placar para o Peixe. Dois minutos depois, veio a resposta dos visitantes: Bruno Lopes invadiu a área pela direita e tocou para trás, Branquinho apareceu sozinho e empatou o jogo.

Ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, veio o segundo gol santista: Vinicius Balieiro aproveitou rebote na entrada da área e fez mais um para o alvinegro.

O Santos volta a campo na próxima terça-feira (16), diante do Deportivo Lara, na Venezuela, pela Pré-Libertadores. No Paulista, o Peixe terá pela frente a Ponte Preta no sábado (20), em Campinas. O Ituano, por sua vez, volta a campo no sábado (20), diante do Botafogo-SP, em Itu.

Últimas do seu time