Goleiro de 28 anos assinou contrato até o fim do Paulistão 2022 com o Peixe. Foto: Divulgação

Goleiro de 28 anos assinou contrato até o fim do Paulistão 2022 com o Peixe. Foto: Divulgação

O Santos anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do goleiro Jandrei, ex-Chapecoense, Athletico-PR e Genoa. Livre no mercado desde que deixou o clube italiano, o arqueiro assinou contrato com o Peixe até o fim do Campeonato Paulista 2022.

Jandrei chega para ocupar o lugar de John, que foi submetido a uma cirurgia no joelho nas últimas semanas e será desfalque no Peixe até o fim do ano. Com isso, a direção santista foi ao mercado em busca de um goleiro que dispute a posição com João Paulo, sem expor os jovens Paulo Mazoti e Diógenes.

Formado no Internacional, Jandrei ganhou destaque na Chapecoense em 2019 e foi contratado pelo Genoa. Sem se firmar no clube italiano, foi ao Athletico-PR por uma temporada, até junho deste ano, quando ficou livre no mercado.

“Assim que recebi a proposta já falei para os meus empresários que tinha interesse de ir trabalhar no Clube. E acabou dando tudo muito certo. Estou feliz demais por estar aqui vestindo a camisa desse gigante do futebol que é o Santos”, disse o goleiro ao site do clube.

 

Últimas do seu time