Parecer de sindicância interna vai pedir procedimento para afastar o atual presidente do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Parecer de sindicância interna vai pedir procedimento para afastar o atual presidente do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos Futebol Clube informou na manhã desta sexta-feira, 13, que a reunião do Conselho Deliberativo, marcada para a próxima segunda-feira, 16, foi cancelada.

A alegação do CD é vários conselheiros e conselheiras do clube pediram a suspensão da reunião por conta das recomendações para cancelamento ou adiamento de eventos que gerem aglomeração de pessoas, com o objetivo de evitar da proliferação do coronavírus no país.

A reunião extraordinária serviria para apreciação do parecer da Comissão de Inquérito e Segurança sobre o processo que pede a reprovação das contas de 2018 da administração José Carlos Peres.

O documento propõe a abertura de um novo processo de impeachment do atual presidente, além do afastamento dos membros do comitê de gestão.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Conselho Deliberativo do Santos:

Em virtude de medidas já adotadas em âmbito nacional e internacional devido ao novo Coronavírus (Covid-19), com recomendações expressas para cancelar ou adiar eventos para reduzir possíveis contaminações em espaços de aglomeração de pessoas e da disseminação da doença em nosso País, diante de muitos pedidos de conselheiras e conselheiros, está suspensa a reunião extraordinária do Egrégio Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube programada para o dia 16 de março de 2020, de forma a prevenir a evolução do vírus em nossa Região.

Mesa do Conselho Deliberativo Santos Futebol Clube

Últimas do seu time