Camisa 7 do Peixe está fora da final da Libertadores por conta de lesão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Camisa 7 do Peixe está fora da final da Libertadores por conta de lesão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Referência no grupo do Santos, o uruguaio Carlos Sanchez não esconde todo seu carinho pelo clube da Vila Belmiro. Nas vésperas da grande final da Taça Libertadores da América, o camisa 7 alvinegro, que está fora da decisão por conta de lesão, declarou seu amor pelo Peixe. Em entrevista à Conmebol TV, Sánchez revelou seu desejo de se aposentar vestindo a camisa do Alvinegro Praiano.

“O clube é maravilhoso, a cidade é impressionante. Eu quero, tenho o desejo de ficar aqui, de me aposentar aqui, porque estou muito cômodo e espero que possa se coroar da melhor maneira, levantando a taça da Libertadores”, declarou o uruguaio que tem contrato com o Peixe até julho de 2021.

Recuperando-se de cirurgia no joelho, Sánchez não poderá enfrentar o Palmeiras na grande final da Libertadores no próximo sábado (30), no Maracanã. Ainda assim o uruguaio acompanhou a delegação santista e tem ficado próximo de seus companheiros. E apesar de toda a proximidade e felicidade com o momento da equipe, o camisa 7 não esconde a frustração por não poder participar da decisão.

“Sim, em um momento especial. Eu, pessoalmente, fico triste. Não poder ajudar os companheiros, sempre joguei e hoje estou em um momento atípico. Quando começam os jogos eu fico chateado e triste. Mas, vejo seus amigos jogar e me vem a alegria”, disse Sánchez.

Últimas do seu time