Clube carioca sofreu seis gols nos últimos dois jogos. Foto: Gilván de Souza/Flamengo

Clube carioca sofreu seis gols nos últimos dois jogos. Foto: Gilván de Souza/Flamengo

O Flamengo sofreu seis gols nos últimos dois jogos e o técnico Jorge Sampaoli admite que o time ainda precisa crescer no setor defensivo.

Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último domingo (25), na Vila Belmiro, o treinador destacou que o Fla ainda é uma equipe em construção como justificativa para os problemas na defesa.

“É algo que havia melhorado, mas agora voltou a acontecer. Mas isso é futebol, temos que seguir trabalhando. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Somos uma equipe que ainda não está pronta e que muitas vezes não consegue definir”, disse

“Então temos que trabalhar para que, nos momentos ruins do jogo, quando não tivermos domínio, a gente tenha uma fortaleza que evite esse tipo de gol”, completou o argentino.

Sampaoli ainda comentou a mudança de postura na equipe desde a derrota por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino no meio da última semana.

“Penso que depois do jogo contra o Bragantino, a gente entendeu que muitas vezes temos que defender com mais jogadores e encontrar um alinha de passe. Hoje o jogo entrou, foi uma evolução. Foi um dos melhores times com a bola. Encontramos espaços. Enquanto em outras partidas, rendimentos individuais fez com que ganhássemos. Já nesse jogo, o time ganhou como treinou”, analisou.

 

Últimas do seu time