O clube anunciou a renovação de contrato do volante Ricardo Conceição por mais duas temporadas

O clube anunciou a renovação de contrato do volante Ricardo Conceição por mais duas temporadas

O Paraná anunciou e apresentou nesta quinta-feira seu novo diretor de futebol. Trata-se do ex-jogador Roque Junior, que teve passagens com sucesso pelo Palmeiras e participou da conquista do pentacampeonato mundial com a seleção brasileira.
"Estive neste ano em uma visita no clube, e conversei com a diretoria. Sei que o Paraná é um clube de tradição. Aceito agora este convite, estou pronto para o desafio", afirmou o novo dirigente paranista.
"O que me seduziu foi a possibilidade trabalhar no Paraná, e as pessoas que estão aqui pensando alto para o futuro do clube", finalizou Roque Júnior.
Agora a expectativa da diretoria paranista é confirmar o nome do novo treinador. Espera-se que técnico seja anunciado ainda nesta semana. Sidney Moraes, que trabalhou no Icasa na disputa da Série B, e Marquinhos Santos, ex-Coritiba, são os favoritos para assumir o cargo de Dado Cavalcanti.
Ricardo Conceição renova contrato
As novidades desta quinta-feira não pararam por aí. O clube anunciou a renovação de contrato do volante Ricardo Conceição por mais duas temporadas.
"Tenho muita identificação com o Paraná, com a torcida. Vejo um potencial enorme na equipe para voltar a brigar por títulos. Espero corresponder ainda mais dentro de campo, ajudando a buscar os objetivos do time", disse o jogador.

Foto: UOL

Últimas do seu time