Segundo maior artilheiro da seleção, Ronaldo torce para Neymar ultrapassá-lo (Foto: Neymar/Facebook)

Segundo maior artilheiro da seleção, Ronaldo torce para Neymar ultrapassá-lo (Foto: Neymar/Facebook)

Em um verdadeiro encontro de craques, Ronaldo não poupou elogios ao amigo e fã Neymar. Numa conversa descontraído em vídeo publicado pelo canal Outro, no Youtube, os ídolos brasileiros conversaram sobre diversos e Ronaldo defendeu Neymar em um dos pontos em que o jogador do PSG é mais criticado: a fama de se jogar demais.

"Isso virou muito tempo polêmica para você, em relação à sua maneira de jogar", abordou Ronaldo. "Mas um vez eu conversei contigo e com o seu pai sobre isso, você me explicou que, até no início da sua carreira, da dificuldade de ter contrastes, disputas de corpo, você era bem mais franzino e a maneira como você se defendia era caindo, evitando os choque”, relembro o Fenômeno. “Acho que você faz muito bem deixa falar o que quiserem", disse o R9.

"Eu não fui me proteger, tá vendo o que aconteceu? Estou com a perna machucada", respondeu Neymar, mostrando a lesão sofrida pelo PSG, qdo fraturou o quinta metatarso.

Ronaldo ainda revelou que torce para que o atual camisa 10 ultrapasse sua marca de gols com a camisa da seleção. O Fenômeno é o segundo maior artilheiro da seleção com 67 gols segundo contas da CBF. Neymar já é o quarto maior goleador, com 61 gols

"Espero que aconteça logo, porque é questão de tempo. Aí, posso ficar quietinho no meu canto", brincou Ronaldo.

Últimas do seu time