Ele deixa o clube sem nenhum título como treinador. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Ele deixa o clube sem nenhum título como treinador. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Rogério Ceni não é mais treinador do São Paulo Futebol Clube.

Mesmo a vitória, conquistada no final da partida diante do Puerto Cabello pela Sul-Americana por 2 a 0 na noite de ontem, o ambiente já se mostrava desgastado e um rompimento era iminente.

Toda a comissão técnica do Tricolor também deixa o clube, segundo informou o São Paulo por meio de nota oficial, em seu site, que segue abaixo, na íntegra:

O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.  

Esta foi a segunda passagem do ex-goleiro como treinador do São Paulo. A primeira foi entre 2016 e 2017 e esta segunda entre 2021 e 2023.

Com uma coleção invejável de títulos como goleiro do Tricolor, Rogério Ceni deixa o clube sem ter levantado nenhuma taça como treinador.

Nos bastidores, o nome de Dorival Júnior é o mais cotado para assumir o comando técnico tricolor, que a princípio contará com Milton Cruz como interino.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE ROGÉRIO CENI NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time