Rodrigo Caio acertou a sua transferência para o Flamengo no último sábado

Rodrigo Caio acertou a sua transferência para o Flamengo no último sábado

Do UOL, em São Paulo

Rodrigo Caio se despediu dos são-paulinos. Formado nas categorias de base tricolor, o zagueiro acertou a sua transferência para o Flamengo e deixou um recado para os torcedores em seu perfil no Instagram. Alvo de críticas de parte do público nos jogos no Morumbi, o defensor assinou contrato de cinco anos com o clube carioca.

"Posso dizer que foi uma vida aqui dentro, alegrias, conquistas, amor e sofrimento, mas que tudo valeu a pena. Saio de cabeça erguida, muito realizado e deixo um legado: Profissionalismo, dedicação e respeito a essa camisa. Muito obrigado instituição São Paulo Futebol Clube, todos jogadores, diretoria, comissões técnicas, funcionários, e os verdadeiros torcedores tricolores, além daqueles que fizeram parte dessa minha história. Vocês estarão sempre em minha memória e coração", escreveu o jogador.

Para assinar com o zagueiro, o Flamengo desembolsou 5 milhões de euros (R$ 22,2 milhões). Além de adquirir 45% dos direitos do jogador, o clube carioca ainda tem, por bônus de acordo com metas nos próximos dois anos, a possibilidade de adquirir outros 30% dos direitos por mais 2 milhões de euros (R$ 8,8, milhões).

Foto: Alexandre Vidal/Divulgação/Flamengo

Últimas do seu time