"A derrota foi humilhante para nós também"

"A derrota foi humilhante para nós também"

Após a derrota por 6 a 1 para o Corinthians, o defensor Rodrigo Caiu afirmou que alguns jogadores do São Paulo não se comprometem como o esperado.

"Claro que percebemos (quando não há comprometimento). Futebol é coletivo, a gente não está jogando tênis ou pingue-pongue, que só depende de você mesmo. Todos precisam se comprometer, querer vencer sempre. Quando um ou outro não corre, não sofre, não sente, isso prejudica um todo. Cada jogador deve ter sua consciência. Quando você deita a cabeça no travesseiro, sabe o que faz de bom e o que faz de ruim. Cada um sabe o que precisa evoluir. Eu, quando não vou bem, me cobro muito, não tem família, não tem amigos, ninguém consegue tirar essa tristeza", disse Rodrigo Caio.

"A derrota foi humilhante para nós também. Ninguém sofre mais do que a gente. Além de uma mudança de comportamento, precisamos melhorar taticamente e tecnicamente. Essa vaga na Libertadores salvaria um ano muito ruim do São Paulo. Temos plena consciência do que faltou no domingo. Só com uma nova postura é que daremos a volta por cima", completou o defensor.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time