Lateral do Inter disse ter sido expulso injustamente por Rafael Klaus. Foto: Ricardo Duarte

Lateral do Inter disse ter sido expulso injustamente por Rafael Klaus. Foto: Ricardo Duarte

Personagem central da partida entre Flamengo e Internacional no último domingo (21), o lateral Rodinei se desculpou com a torcida colorada pela expulsão. Em publicação nas redes sociais, o jogador ainda criticou a arbitragem de Rafael Klaus pelo cartão vermelho aplicado após entrada do lateral colorado em Felipe Luis, quando o jogo ainda estava 1 a 1.

“Lutamos, brigamos e iremos acreditar ate? o fim! Esse grupo e? forte, esse clube e? gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabec?a e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos”, escreveu Rodinei,

“Pec?o desculpas por na?o poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear”, completou o jogador.

A publicação de Rodinei ganhou uma curtida de um personagem que estava envolvido no lance da expulsão do jogador do Inter. O flamenguista Felipe Luis, que foi quem sofreu a falta que resultou no cartão vermelho, curtiu a publicação.

Últimas do seu time