Marcos Rocha, lateral do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Marcos Rocha, lateral do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras venceu a Juazeirense na noite do último sábado (30), na Arena Barueri, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela Copa do Brasil. Após a suada vitória, Marcos Rocha, lateral alviverde, comentou o fato de ter que jogar um pouco mais recuado a pedido de Abel Ferreira. 

"Dentro de campo, o Abel me dá bastante tranquilidade, mesmo jogando hoje em uma função diferente. Vocês estavam acostumados a ver o Marcos Rocha mais ofensivo, sempre chegando ao ataque. Hoje, estou tentando equilibrar mais a equipe, tendo a oportunidade de chegar uma hora ou outra, vindo de trás para frente. Foi uma adaptação para mim. Alguns torcedores falam que o `Rocha não passa, não sobe`, mas hoje a gente faz o que é preciso para que a equipe vença”, disse Rocha. 

"O Abel me cobra bastante nessa nova função, de trás para frente. Eu sempre brinco com ele que está me colocando de zagueiro, e ele me fala que agora eu sou um lateral que vou de trás para frente. Toda a sua comissão me passa detalhes sobre esse novo posicionamento. Acho que estou me adatando bem, estou gostando de jogar nessa função, apesar de gostar bastante de chegar ao ataque e ser produtivo ofensivamente. Hoje, meus números defensivos são bem compatíveis com aquilo que faço dentro de campo. Acho que estou agradando ele (Abel)”, completou o lateral. 

 

Últimas do seu time