Novo zagueiro alvinegro não joga desde o início de 2021. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Novo zagueiro alvinegro não joga desde o início de 2021. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Recém-contratado, o zagueiro Robson Bambu não começou bem sua história no Corinthians. Em sua coletiva de apresentação, o defensor se mostrou feliz por assinar com o Timão, mas cometeu um deslize e afirmou que acertar com o clube do Parque São Jorge foi “dar um passo atrás” em sua carreira.

“Estou perto da minha família. Sempre tive o sonho de jogar no futebol europeu, não é um sonho só meu. Sempre quando você acaba dando esse passo atrás, passam muitas coisas na nossa cabeça, mas estou tranquilo em relação a isso. O mais importante é estar feliz com a decisão que tomei. Fui abraçado aqui e vou encarar essa aventura da melhor maneira possível”, disse Bambu.

Bambu não joga desde o início de 2021, quando sofreu lesão grave no tornozelo defendendo o Nice, da França. Emprestado ao Corinthians, o zagueiro valorizou a oportunidade para voltar a atuar.

“O Corinthians é uma instituição que eu respeito muito e estou muito feliz de estar aqui. Às vezes passamos por momentos difíceis na carreira, eu estava sem jogar, e o Corinthians me deu essa oportunidade. Vou tentar retribuir e dar o meu melhor. Estou muito feliz”, declarou.

Últimas do seu time