Ex-jogador sofreu um forte acidente de carro em Cali. Foto: Reprodução

Ex-jogador sofreu um forte acidente de carro em Cali. Foto: Reprodução

O ex-jogador colombiano Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada da última segunda-feira (11), segue internado em estado crítico na UTI da Clínica Imbanaco, em Cali (Colômbia), mesma cidade do ocorrido, segundo novo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (12).

"Seu estado continua muito crítico. Seu prognóstico não mudou por enquanto, considerando a delicada evolução que vem apresentando. Continuamos a ver o seu prognóstico como muito reservado e continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação. Esperamos, de acordo com sua evolução, fornecer informações adicionais pertinentes", informou a nota da clínica assinada pelo médico Laureano Quintero.

Rincón, de 55 anos, estava no banco do passageiro, à frente, no veículo (um SUV Ford) e, segundo relatos, ultrapassou um sinal vermelho e se chocou com um ônibus no bairro San Francisco, em Cali. Outras três pessoas se feriram, mas sem tanta gravidades, casos do motorista do ônibus e de outros dois ocupantes do carro onde estava Rincón.

Um novo boletim médico será divulgado às 17h30 (de Brasília).

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE RINCÓN NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?", COM MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE SUA CARREIRA E FOTOS

Últimas do seu time