O técnico Ricardo Gomes explicou nesta sexta-feira porque a comissão técnica decidiu fechar os treinos à imprensa nesta semana. Segundo ele, após invasão de torcedores do São Paulo ao CT, no sábado, era preciso focar o assunto apenas no futebol.
"Não digo que temos que esquecer o que aconteceu. Se você ficar falando da invasão, você perde o foco. Fechamos o treino exatamente para parar de falar nisso. Meu trabalho é melhorar o espetáculo", afirmou o treinador.
O treinador relembrou os momentos de tensão com a invasão dos torcedores ao CT e disse que o episódio que ocorreu no sábado influenciou no resultado da equipe contra o Coritiba. "Foi difícil. Em 24 horas tínhamos um jogo depois do que aconteceu e eu não sabia qual seria a resposta dos jogadores. Alguns jogadores ainda pensavam no que tinha acontecido. Não posso dizer que empatamos por causa da invasão. Mas teve um peso", disse.
Ricardo afirmou que aproveitou a semana de treinos para afinar o trabalho tático e explicou porque preparou a equipe para o clássico contra o Palmeiras com Michel Bastos na reserva. "Conheço bem o Michel. Estamos esperando que ele recupere a melhor forma. Acontecendo isso, é um grande jogador. Hoje, não está na sua melhor forma."
Foto: Marcelo D. Sants/Framephoto
O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Santista
03/01/2025Olhos no retrovisor: Schumacher, que completa 56 anos, estreou impressionando na F1
03/01/2025Saudade: Ícone do rádio brasileiro, Sangirardi nascia há 102 anos
03/01/2025Despedida do Rei: Veja muitas fotos do velório de Pelé, há dois anos
02/01/2025Achados & Perdidos: Palestra marcante de Milton Neves no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão
02/01/2025