Réver amarra a chuteira de Diego Alves durante jogo do Flamengo

Réver amarra a chuteira de Diego Alves durante jogo do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

O dia seguinte após a forte discussão entre o goleiro Diego Alves e o treinador Dorival Júnior se torna pública foi de entrevista coletiva do capitão Réver. O zagueiro lamentou o ocorrido, garantiu que a situação se resolverá internamente no Flamengo e, se dizendo amigo do arqueiro, revelou que ele está abalado com tudo o que aconteceu.

"Essa situação não mudou meu relacionamento com ele. Temos amizade espetacular fora do clube. Claro que falamos sobre o acontecimento, não dá para respirar futebol 24 horas. Claro que o Diego está chateado e abalado. Não poderia ser diferente, mas a vida segue", declarou.

Segundo Réver, a preocupação do elenco agora é tentar fazer com que toda a polêmica não atrapalhe o time na disputa pelo titulo do Campeonato Brasileiro.

"Temos procurado conversar bastante com o grupo todo para que isso não atrapalhe. É claro que o ambiente poderia estar melhor, mas sempre esteve bom. As coisas estão sendo tratadas internamente", disse.

O goleiro, que foi multado por se recusar a viajar para enfrentar o Paraná, discutiu com o técnico Dorival Júnior na frente do elenco. Os jogadores e o diretor Carlos Noval precisaram separar os dois.

A informação foi publicada pelo Coluna do Flamengo. Diego Alves pediu uma reunião com o elenco para explicar os motivos que o fizeram não viajar para Curitiba. Dorival Júnior respondeu com outra versão e o clima esquentou.

Foi, provavelmente, o último ato do camisa 1 pelo Flamengo, já que desde o início da polêmica já estava definido que ele não jogaria mais pelo clube na atual temporada.

Diego Alves está entre os maiores salários do elenco rubro-negro e ainda possui mercado fora do país. A tendência é a de que ele não cumpra o contrato até 31 de dezembro de 2020 e seja negociado.

Além da indisciplina, o goleiro se recupera de entorse no joelho e está mais uma vez fora da lista de relacionados do Flamengo, fato que deve se repetir até a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Estadão Conteúdo (via UOL)

Últimas do seu time