Divergências entre empresários do atacante e o clube adiaram a assinatura do novo contrato. Foto: Facebook/Reprodução

Divergências entre empresários do atacante e o clube adiaram a assinatura do novo contrato. Foto: Facebook/Reprodução

A novela Rony parecia ter um final, mas novos episódios estão por vir. De acordo com informações da repórter Nadja Mauad, em seu blog no globoesporte.com, o Athletico-PR voltou a conversar com o Palmeiras sobre o atacante.

Rony e Athletico chegaram a anunciar um acordo para a permanência e renovação do atacante no Furacão. O novo contrato, segundo a publicação, seria assinado no último dia 7 de fevereiro, mas divergências entre as partes impediu a oficialização do vínculo. Entr os conflitos que impedem a assinatura estão datas de pagamento do novo salário do jogador e a comissão que os empresários de Rony desejam receber.

Em meio ao empasse sobre a assinatura do novo contrato, o Athletico se incomodou com a postura do staff de Rony e voltou a fazer contato com o Palmeiras, que chegou a fazer proposta oficial de 6 milhões de euros pelo jogador em janeiro.

As informações do globoesporte.com ainda destacam que o staff do atacante afirmou que não conversou com nenhum outro clube até o momento e que a prioridade segue sendo a renovação com o Furacão.

Últimas do seu time