Diego Alves tem contrato com o Fla até 31 de dezembro, enquanto Hugo renovou até 2025. Foto: Twitter/Reprodução

Diego Alves tem contrato com o Fla até 31 de dezembro, enquanto Hugo renovou até 2025. Foto: Twitter/Reprodução

O Flamengo vem encontrando problemas para renovar o contrato de uma das principais lideranças da equipe, o goleiro Diego Alves. O camisa 1 tem contrato até o fim de 2020 e ainda não chegou a um acordo com a direção Rubro-Negra para ampliar seu vínculo com o clube. Ao mesmo tempo em que vê as conversas com seu titular travadas, o Mengão estendeu o contrato do jovem goleiro Hugo, que vinha sendo titular da equipe enquanto Diego se recuperava de lesão.

Segundo o jornalista Mauro Cesar Pereira, dos canais ESPN, Diego Alves pediu aumento salarial para renovar com o Fla, mas o departamento financeiro do clube achou inviável por conta da queda de receita do clube no ano. O Contrato do arqueiro de 35 anos se encerra no final de 2020.

Ao mesmo tempo, porém, o clube tratou de ampliar o contrato de Hugo Neneca. O jovem goleiro de 21 tinha renovado seu vínculo com o Fla até 2023 recentemente e, após aumento salarial, estendeu novamente o contrato até 2025. Em 2020, Hugo foi titular da meta flamenguista em 15 oportunidades, recebeu muitos elogios, mas falhou no jogo de ida contra o São Paulo na Copa do Brasil.

Últimas do seu time