Renato, técnico do Tricolor Gaúcho. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato, técnico do Tricolor Gaúcho. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após a derrota em casa para o Sport, o Grêmio voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-GO na noite do último domingo (6), em Goiânia. Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho comentou o resultado e explicou a fase vivida pelo Tricolor.

"Algumas pessoas se viciaram em ver a equipe do Grêmio jogar bem e acham que sempre vamos jogar bem, que vamos ganhar todas competições. O Grêmio perdeu duas partidas e ninguém quer saber dos problemas que a gente tem. Um jogo a cada três dias e na quinta vamos jogar a quinta partida fora de casa. A diferença para o quarto ou quinto é de três pontos. Estamos tranquilos. E toda equipe, no Brasil todo, no mundo todo, tem aquela fasezinha onde fica quatro ou cinco jogos sem vencer. Mas estou tranquilo, semana passada ganhamos mais um título. Muita gente já está falando algumas besteiras, mas no Grêmio não existe crise. Aliás, existe sim. Crise de excesso de títulos", disse o treinador.

"O momento não é dos melhores. Se você comparar com os melhores momentos que o Grêmio já teve. Disputamos um campeonato e o Grêmio ganhou. Não começou tão bem o Campeonato Brasileiro, mas estamos há três ou quatro pontos do quarto colocado e com um jogo a menos. A gente sabe que a gente precisa melhorar, é óbvio. É nítido. Mas todo time tem uma fasezinha que não ganha. Daqui a pouco tudo vai voltar ao seu lugar", completou Renato.

Últimas do seu time