Em 2007, na Câmara de Vereadores de Joinville, o jornalista e publicitário Milton Neves fez uma palestra, após ser homenageado pelos representantes da cidade catarinense.
Na ocasião, Milton relembrou sua trajetória pessoal e profissional, falando sobre sua infância em Muzambinho-MG, suas primeiras incursões na rádio local até chegar em São Paulo e se estabelecer nas mais variadas mídias, rádio, televisão, jornal, revistas e internet, além de sua atividade na área publicitária e de empreendedorismo no agronegócio e mercado imobiliário.
"Foi emocionante, na linda Joinville, falar um pouco sobre minha trajetória a partir da minha querida Muzambinho, e também lembrar de boas histórias do JEC, o Joinville Esporte Clube, que já deu tantas alegrias ao seu torcedor", comentou Milton recentemente em entrevista ao Portal Terceiro Tempo.
Fabio Dalonso, vereador do município, encaminhou algumas fotos do evento na ocasião, que estão abaixo.


Piloto brasileiro Gabriel Gomez fala em adaptação rápida ao carro da FRECA após teste em Monza
28/10/2025Olhos no retrovisor: Fangio conquistava seu primeiro título na F1 há 74 anos
28/10/2025Identidade brasileira está presente no troféu do GP São Paulo de Fórmula 1
28/10/2025Saudade: Há três anos morria Alberi, ex-atacante do ABC e América-RN
28/10/2025O dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do icônico vinho Pêra-Manca
28/10/2025