O jornalista Reginaldo Leme participou do "3º Tempo" da Band no último domingo (28), atração apresentada por Milton Neves.
De forma remota, Reginaldo Leme entrou ao vivo após a matéria sobre o GP do Bahrein feita por Mariana Becker, detalhando aquilo que aconteceu na abertura do Mundial de Fórmula 1 em Sakhir, no retorno da categoria máxima do automobilismo mundial à tela da Band após 40 anos.
Respondendo à jornalista Marilia Ruiz, Regi explicou o final emocionante da prova, com a ultrapassagem de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton por uma área além dos limites da curva 4 do traçado barenita, manobra que acabou fazendo com que a Red Bull, alertada pelos comissários, pedisse que o piloto holandês devolvesse a posição ao britânico.
"Se dependesse dele (Verstappen) ele não teria devolvido a posição, por uma simples razão: ele acha que recebendo a punição de cinco segundos conseguiria tirar esses cinco segundos nas três voltas que restavam. Olha a que ponto chegou a confiança desse rapaz", ponderou Reginaldo.
Ele ainda falou sobre os pilotos brasileiros que estão na Fórmula 2, no caso, Felipe Drugovich, Gianluca Petecof e Guilherme Samaia, ao ser indagado por Zetti sobre a possibilidade futura da presença de um deles na F1.
A Band fez uma cobertura robusta da etapa de abertura da Fórmula 1, a partir das 9h no "Show do Esporte", com entrevista e reportagens antes do início da prova (ao meio-dia) e um pós-corrida com as entrevistas dos três primeiros colocados, o pódio e comentários ainda no "Show do Esporte", com as participações do próprio Reginaldo Leme, Sérgio Maurício e Felipe Giaffone.
O BandSports também acompanhou a jornada, trazendo mais detalhes com Ivan Bruno, Celso Miranda e Max Wilson.
A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 acontece no dia 18 de abril, o GP da Emília-Romanha, em Imola.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE
O bom aproveitamento da 'janela de transferências' feito pelo Grêmio, com a volta de Arthur a todo vapor. Por Lino Tavares
17/10/2025F1: Norris lidera o único treino livre para a etapa de Austin; Hulkenberg surpreende em 2º
17/10/2025O dia em que Barbosa reviveu 1950 diante de Jô Soares e do Brasil inteiro
17/10/2025Olhos no retrovisor: a última pole de Rubens Barrichello na Fórmula 1, há 16 anos
17/10/2025Parabéns, Mengálvio! Um dos grandes ídolos do Santos completa 86 anos
17/10/2025