Jornalista da emissora do Morumbi entrou ao vivo no programa. Foto: Reprodução

Jornalista da emissora do Morumbi entrou ao vivo no programa. Foto: Reprodução

O jornalista Reginaldo Leme participou do "3º Tempo" da Band no último domingo (28), atração apresentada por Milton Neves.

De forma remota, Reginaldo Leme entrou ao vivo após a matéria sobre o GP do Bahrein  feita por Mariana Becker, detalhando aquilo que aconteceu na abertura do Mundial de Fórmula 1 em Sakhir, no retorno da categoria máxima do automobilismo mundial à tela da Band após 40 anos.

Respondendo à jornalista Marilia Ruiz, Regi explicou o final emocionante da prova, com a ultrapassagem de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton por uma área além dos limites da curva 4 do traçado barenita, manobra que acabou fazendo com que a Red Bull, alertada pelos comissários, pedisse que o piloto holandês devolvesse a posição ao britânico.

"Se dependesse dele (Verstappen) ele não teria devolvido a posição, por uma simples razão: ele acha que recebendo a punição de cinco segundos conseguiria tirar esses cinco segundos nas três voltas que restavam. Olha a que ponto chegou a confiança desse rapaz", ponderou Reginaldo.

Ele ainda falou sobre os pilotos brasileiros que estão na Fórmula 2, no caso, Felipe Drugovich, Gianluca Petecof e Guilherme Samaia, ao ser indagado por Zetti sobre a possibilidade futura da presença de um deles na F1.

A Band fez uma cobertura robusta da etapa de abertura da Fórmula 1, a partir das 9h no "Show do Esporte", com entrevista e reportagens antes do início da prova (ao meio-dia) e um pós-corrida com as entrevistas dos três primeiros colocados, o pódio e comentários ainda no "Show do Esporte", com as participações do próprio Reginaldo Leme, Sérgio Maurício e Felipe Giaffone.

O BandSports também acompanhou a jornada, trazendo mais detalhes com Ivan Bruno, Celso Miranda e Max Wilson. 

A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 acontece no dia 18 de abril, o GP da Emília-Romanha, em Imola.

 


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

Últimas do seu time