Camisa 9 do Inter ficará à disposição de Zé Ricardo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Camisa 9 do Inter ficará à disposição de Zé Ricardo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Guerrero era desfalque certo no Internacional para duelo contra seu ex-clube, o Corinthians, no próximo domingo (17). Convocado para a seleção peruana, o camisa 9 viu o amistoso de sua equipe diante do Chile ser cancelado e pode ser um reforço de última hora no colorado.

Com o cancelamento do amistoso por conta dos conflitos que tomaram conta do Chile, a Federação Peruana de Futebol (FPF) desconvocou os jogadores, desse modo os atletas da seleção de Ricardo Gareca entram em campo nesta sexta-feira (15), às 22h30 (de Brasília), contra a Colômbia e após a partida, que será disputado nos Estados Unidos, a delegação está liberada.

Assim sendo, Guerrero fica à disposição do técnico Zé Ricardo que avaliará se Guerrero terá condições de ir para o jogo ou não. Corinthians e Inter se enfrentam na Arena corintiana e o jogo pode ser decisivo na briga por uma vaga na Libertadores. Enquanto o Timão ocupa a 8ª posição na tabela com 49 pontos. Uma posição acima está o Inter com os mesmos 49 pontos.

Últimas do seu time