Abel Ferreira pode contar com a volta de Luiz Adriano recuperado de lesão. Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira pode contar com a volta de Luiz Adriano recuperado de lesão. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras recebe o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Diante do azarão da competição, o Verdão pode ter retornos importantes para a partida. Já o Coelho tenta eliminar mais um gigante no torneio depois de já ter despachado Corinthians e Internacional.

Palmeiras pode contar com Luiz Adriano

A grande novidade no time de Abel Ferreira para o duelo desta noite pode ser o retorno do centroavante Luiz Adriano, recuperado de lesão muscular que o afastou das últimas partidas da equipe. Desfalque certo é Patrick de Paula, que está em transição física após se lesionar. Desse modo, o Palmeiras terá equipe quase completa à disposição para a partida.

Desfalcado, América-MG tenta surpreender novamente

Tentando eliminar o terceiro gigante nessa Copa do Brasil, o América terá problemas para o duelo diante do Palmeiras. O técnico Lisca não poderá contar com os laterais Diego Ferreira e João Paulo machucados. Além deles, Zé Ricardo e Guilherme (machucados); Alê (suspenso); Léo Passos (fora por força de contrato); Arthur e Lohan (já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil) também estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Rony

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Savio; Flavio, Juninho e Geovane; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo

Últimas do seu time