Galo chega embalado para o duelo e com Hulk em grande fase. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo chega embalado para o duelo e com Hulk em grande fase. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG viaja até a Argentina, onde entra em campo nesta quarta-feira (11), às 21h30, no estádio Monumental de Nuñez, para encarar o River Plate, em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores da América.

Dono da melhor campanha geral da primeira fase da competição, o Galo chega até essa fase após eliminar outro clube argentino nas oitavas: o Boca Juniors. Já o River despachou o Argentino Juniors.

Galo chega reforçado

No lado atleticano da disputa, o time do técnico Cuca tem importantes novidades: Guilherme Arana, que conquistou a medalha de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, está de volta e fica à disposição para a partida; ausentes na partida anterior da equipe pelo Brasileirão, Vargas, que cumpriu suspensão, e Zaracho, que estava lesionado, também voltam ao time.

River tem dúvida importante

O River Plate também chega reforçado para o duelo: lesionado, o atacantes Matías Suarez está em fase final de recuperação e é dúvida para o duelo. Certas são as ausências do lateral-direito Montiel, lesionado, e o zagueiro Pinola, com fratura no braço direito.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RIVER PLATE: Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Bruno Zuculini e Enzo Pérez; Nicolás De La Cruz, Jorge Carrascal, Matías Suárez (Julián Alvarez); Braian Romero.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.

Últimas do seu time