O Bragantino derrotou o Ceará por 4 a 2, em Bragança Paulista. (Foto: Twitter)

O Bragantino derrotou o Ceará por 4 a 2, em Bragança Paulista. (Foto: Twitter)

Depois de um mês sem vitórias, o Red Bull Bragantino voltou a pontuar no Brasileirão. A equipe comandada por Maurício Barbieri derrotou o Ceará por 4 a 2.

Logo aos 3 minutos do 1º tempo, a pressão dos donos da casa deu certo e, com uma jogada ensaiada, Léo Ortiz abriu o marcador. Aos 20 minutos, Vinicius em um chute forte no meio da aérea deixou tudo igual.

Mas, com o vacilo da defesa cearense, apenas dois minutos depois Bruno Tubarão aproveitou o rebote de Fernando Prass e colocou o Red Bull na frente mais uma vez. Tubarão ainda aproveitou o espaço na ponta esquerda e deu um passe certeiro para Alerrandro ampliar a vantagem, aos 44 da 1ª etapa.

Na volta do intervalo, aos 16 minutos e com direito a cavadinha, Lucas Evangelista marcou um golaço para o time de Bragança. O Ceará manteve a pressão e aos 43 minutos, da reta final, Wescley descontou, mas sem chance de vitória.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino saiu da zona de rebaixamento e alcançou 10 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Vasco, em São Januário. Do outro lado, o Ceará tem 13 pontos. O próximo compromisso será no Castelão contra o Goiás.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 4 x 2 CEARÁ

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha

Cartão amarelo: Ricardo Ryller, Lucas Evangelista, Claudinho (R.B. BRAGANTINO); Luiz Otávio, Marthã (CEARÁ)

Gols: Léo Ortiz aos 3 min do 1T, Bruno Tubarão aos 22 min do 1T, Alerrandro aos 44 min do 1T e Lucas Evangelista aos 16 min do 2T (RB BRAGANTINO)/ Vinicius aos 20 min do 1T e Wescley aos 43 do 2T (CEARÁ)

BRAGANTINO: Julio Cesar, Raul, Léo Ortiz, Ligger, Weverson; Ricardo Ryller (Aderlan), Lucas Evangelista (Matheus Jesus), Bruno Tubarão (Luan Cândido); Artur, Claudinho (Luis Phelipe), Alerrandro (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri

CEARÁ: Fernando Prass, Samuel Xavier (Eduardo), Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marthã (William Oliveira), Charles, Lima (Fernando Sobral), Vinicius (Wescley), Leandro Carvalho (Fernando Baxola); Cléber. Técnico: Guto Ferreira

(Foto: Reprodução Twitter)

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa