Gabriel Veron deve ser titular diante do River na Argentina. Foto: Cesar Greco

Gabriel Veron deve ser titular diante do River na Argentina. Foto: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira deve ter um reforço importante no Palmeiras para o jogo contra o River Plate pelas semifinais da Libertadores, na próxima terça-feira (4),em Buenos Aires.

No último treino da equipe antes de viajar para a Argentina, o Verdão contou com o retorno do jovem atacante Gabriel Veron, recuperado de lesão. Desfalque da equipe na partida contra o América-MG na última semana pela Copa do Brasil, Veron teve uma lesão muscular na coxa esquerda e sua presença no jogo de ida das semifinais da Libertadores era incerta. 

Após boa recuperação, porém, a tendência é que o jovem atacante fique à disposição do treinador alviverde. Outras novidades para a partida podem ser também Zé Rafael, que se recuperou de uma infecção no pé esquerdo, e Gabriel Silva, que também tinha uma lesão muscular. Após treinarem bem, os dois também ficam à disposição de Abel Ferreira.

Desse modo, a tendência é de que o técnico português tenha o mais próxima de força máxima no duelo contra o River. Entre os titulares, o único desfalque deve ficar por conta de Felipe Melo, que se recupera de cirurgia no joelho.

Últimas do seu time