Primeiro reforço do irmão no ano, o meia deve ficar à disposição para estrear no clássico contra o santos no dia 8. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Primeiro reforço do irmão no ano, o meia deve ficar à disposição para estrear no clássico contra o santos no dia 8. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Prestes a estrear pelo Corinthians, o meia Giuliano terá a oportunidade de pela primeira vez na carreira defender seu time do coração. Primeiro reforço alvinegro para o restante da temporada, o meio-campista revelou todo seu amor pelo timão e disse ser torcedor alvinegro desde criança.

“É a realização de um sonho. Nunca disse publicamente, apenas as pessoas próximas sabem, mas sou corintiano desde pequeno. Quando recebi o convite, não tive dúvidas de que este era o momento de realizar meu sonho em poder vestir essa camisa, representar essa grande torcida. Estou muito feliz e motivado. Espero que nós juntos sejamos felizes”, disse Giuliano em vídeo divulgado pelo Corinthians.

A expectativa no clube é que Giuliano, assim como Renato Augusto, estejam regularizados e em condições físicas e técnicas de estrear pelo Timão diante do Santos, no clássico que será disputado no dia 8 de agosto, na Vila Belmiro. Ansioso, Giuliano não esconde a boa expectativa.

“A estreia dos sonhos é vencer, ver o Corinthians vencer. Nem me coloco de uma maneira individual. Se um vencer, todo mundo ganha. Se um jogar bem, o time ganha. Coloco o coletivo na frente e espero que a minha estreia seja com vitória. Não sei ainda quando acontecerá, estou me preparando para isso, mas espero que o Corinthians vença”, afirmou.

Últimas do seu time