Lateral-direito é o 59º estrangeiro a defender o clube celeste. Foto: Divulgação / Cruzeiro

Lateral-direito é o 59º estrangeiro a defender o clube celeste. Foto: Divulgação / Cruzeiro

O lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres, apresentado oficialmente pelo Cruzeiro na última quinta-feira (25), falou sobre a emoção em defender a partir de agora o clube celeste de Minas Gerais. Ele é o 59º jogador estrangeiro a defender o elenco profissional do clube, sexto paraguaio.

“É a realização de um sonho de criança, porque o Cruzeiro é um dos maiores times da América do Sul e estou cumprindo esse sonho. Tem uma torcida que sempre quer ganhar, a exigência vai ser grande e quando tiver a oportunidade de jogar, vou fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a conquistar as vitórias”, comentou o jogador de 28 anos  à TV Cruzeiro. Ele foi adquirido junto ao Cerro Porteño (Paraguai). 

Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Cruzeiro, aproveitou a ocasião para dar as boas vindas ao atleta paraguaio.

“Estamos anunciando uma grande contratação do Clube. A vinda dele está atendendo a critérios que nós temos usado no Clube, critérios técnicos, critérios de jogadores que realmente virão para somar, para serem úteis ao que o treinador pretende. Aproveito essa oportunidade para desejar boas-vindas, o clima aqui no Cruzeiro está muito propício a oferecer aos jogadores uma ascensão em suas carreiras e ajudando o Clube também”, frisou Drubscky.

ABAIXO, A ENTREVISTA DE RAÚL CÁCERES À TV CRUZEIRO

Últimas do seu time