Sterling é o grande sonho do Real Madrid (foto: Manchester City/Divulgação)

Sterling é o grande sonho do Real Madrid (foto: Manchester City/Divulgação)

Vivendo um momento de renovação em seu elenco, o Real Madrid tem um alvo favorito para reforçar seu ataque. De acordo com informações divulgadas pela Sky Sports, da Inglaterra, o clube merengue sonha em contratar o atacante Raheem Sterling e prepara uma proposta milionária para isso.

Segundo o canal britânico, o Real Madrid prepara uma oferta que envolve 70 milhões de libras e mais a transferência de Gareth Bale para tirar Sterling do City. A publicação afirma que representantes do clube espanhol acompanharão o próximo jogo de Sterling pela seleção inglesa diante de Montenegro antes de finalizar uma proposta.

O representante do jogador inglês, segundo as informações da Sky Sports, chegaram a se reunir com o diretor do Real Madrid, José Angel Sanchez, na última janela de transferência, mas o negócio não evoluiu. O presidente madrilenho, Florentino Perez, pretende investir no jogador o quanto antes, pois acredita que Sterling está se valorizando e o negócio ficaria mais caro ao final da temporada 2019/20.

O City, por sua vez, não tem interesse em contar com Gareth Bale. Segundo a publicação, a possibilidade de contar com o galês não animou a direção do clube de Manchester e nem ao treinador Pep Guardiola.

 

Últimas do seu time