Em sua segunda partida desde que voltou ao time do Flamengo, o lateral esquerdo Ramon sofreu uma violenta pancada na coxa esquerda e teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Remo, na última quarta-feira. E apesar da preocupação geral, o jogador logo tratou de minimizar as dores e afirmar que, desta vez, não deve ficar muito tempo longe do time.
"A entrada foi muito forte e preocupou todo mundo, mas graças a Deus foi só uma pancada. Deu um caroço na coxa, doeu, mas acredito que em três ou quatro dias eu posso voltar. Já estarei zerado até lá?, projetou Ramon.
E apesar da pressa em voltar e não perder sua posição recém-conquistada, o lateral esquerdo deve ficar de fora do próximo compromisso do Flamengo, no domingo, contra o Macaé, na partida que pode marcar a despedida do time no Campeonato Carioca ? a equipe da Gávea ainda aguarda decisão judicial sobre os pontos do duelo com o Duque de Caxias.
Além de preocupação, a violenta entrada do jogador do Remo em Ramon também gerou revolta no departamento médico do Flamengo.
"Ontem [quarta], nosso atleta Ramon foi vÃtima de uma entrada desleal. Onde está o Fair Play? Mas tenho certeza que em breve ele estará de volta?, desabafou Márcio Tannure, médico rubro-negro que atendeu o jogador ainda no campo e cuida de sua recuperação.
O retorno de Ramon deverá ocorrer na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Campinense, em maio. A CBF sorteará até o final desta semana se o confronto ocorrerá no dia 15 ou 22 do próximo mês.
Foto: UOL