Novo treinador colorado prometeu “diversão” aos torcedores do clube. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Novo treinador colorado prometeu “diversão” aos torcedores do clube. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Anunciado como novo treinador do Internacional, o espanhol Miguel Ángel Ramírez não esconde a alegria e a empolgação com o clube gaúcho. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Colorado, o comandante da equipe para a temporada 2021 destacou a grandeza do seu novo clube e o comparou a uma Ferrari.

“O tamanho que tem o clube, que é muito grande, lembro de uma conversa faz mais de um ano. Estava vendo uma partida de Libertadores no complexo do Independiente Del Valle, vendo o Inter. E meu assistente dizia: Inter é uma Ferrari. Me sinto um piloto de fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Mas consciente de que temos as ferramentas para ser competitivos”, disse o espanhol.

Ramírez ainda destacou o desejo de fazer a equipe jogar ofensivamente, de forma agradável, e prometeu ao torcedor colorado que será um ano para desfrutar do bom futebol.

“Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta”, afirmou.

“Digo que vão se divertir. Porque entendemos isso como um espetáculo. Que logicamente queremos ganhar. Vamos estar nas partidas mais perto de ganhar do que de perder. Tenho certeza de que vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta. E que apertem os cintos, porque vão desfrutar muito”, comentou o novo treinador.

Credenciado por um trabalho de destaque no Independiente Del Valle, Ramírez assinou vínculo de duas temporadas com o Inter e assumirá a equipe a partir do dia 8 de março.

Últimas do seu time