Ralf deu entrevista no desembarque no aeroporto de Guarulhos

Ralf deu entrevista no desembarque no aeroporto de Guarulhos

Do UOL, em São Paulo

Ralf foi escalado pelo Corinthians para entrevista nesta quinta-feira (23) e repetiu um discurso comum do clube para diminuir a pressão sobre o treinador Osmar Loss. Após derrota para o Fluminense, o volante falou em responsabilidades divididas pela sequência de quatro jogos sem ganhar no Brasileiro, além de risco de eliminação na Copa Libertadores. Exatamente como havia dito o presidente Andrés Sanchez, no dia anterior, no Maracanã.

"Temos nossa parcela de culpa, não é só o treinador. Eles tem que escalar os 11. É difícil quando perde, todos precisamos assumir, dá a cara a bater. Quando perde, a cobrança é maior. Temos que nos unir, nos fecharmos cada vez mais. Já revertemos situações adversas, os anos passaram e conquistamos tudo", declarou Ralf, em desembarque no aeroporto de Guarulhos.

"Temos que estar mais juntos e cada vez mais focados. Passo a passo, primeiro é descansar e pensar no Paraná pelo Brasileiro, depois pensar em quarta [Libertadores, contra o Colo-Colo]. Um bom jogo no sábado nos ajudará a dar resposta na quarta", acrescentou.

"Nossa preocupação não é rebaixamento, mas melhorar performance e conseguir vitórias. Agora que virou o turno, esperamos melhorar cada vez mais e sair da situação o mais rápido possível. Quando a vitória não vem, é fácil achar culpado. Não é o treinador. Somos todos nós. Temos que nos unir e nos fechar com o treinador", pediu Ralf, em sua sétima temporada pelo Corinthians.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Últimas do seu time