Lateral revelou mágoa dos diretores do Fla como justificativa para não acertar sua volta ao clube. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Lateral revelou mágoa dos diretores do Fla como justificativa para não acertar sua volta ao clube. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após o Flamengo comunicar o fim das negociações para repatriar Rafinha alegando questões financeiras, o lateral-direito deu sua versão dos fatos. Em entrevista ao Bandsports, Rafinha fez dura críticas à direção flamenguista e explicou o que realmente impedi um o acerto para que voltasse a vestir a camisa rubro-negra.

Segundo o jogador, a direção do Fla ficou magoada por conta de sua saída do clube em 2020, quando acertou sua transferência para o Olympiakos, da Grécia. Essa mágoa é que impediu o acerto para seu retorno em 2021.

“Quando as pessoas gostam muito, fazem por marra, birra, sentimento porque estão tristes porque saí ano passado. Coisa que todo mundo está falando de financeira, não tem nada a ver. Algumas pessoas da Gávea, do financeiro, alguns vice-presidentes estão zangados por que saí. Saí porque quis, não estou chorando por nada”, declarou o lateral de 35 anos.

Rafinha está com 35 anos e ficou muito perto de voltar ao Flamengo após rescindir contrato com o Olympiakos.  Livre no mercado, o jogador viu as negociações se arrastarem até a desistência do clube carioca. Nos últimos dias o lateral se aproximou de um acerto com o Grêmio.

Últimas do seu time