Lateral tricolor ressaltou sua admiração pelo treinador. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Lateral tricolor ressaltou sua admiração pelo treinador. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Anunciado com status de reforço de peso, Rafinha chega ao Grêmio animado para trabalhar com um ídolo. O novo lateral-direito gremista não esconde a alegria de ser comandado por Renato Portaluppi.

Em entrevista ao SBT, Rafinha destacou a admiração pelo trabalho de Renato e valorizou a carreira vencedora do treinador.

“O Renato é um cara que sempre fui fã do trabalho, é um treinador que sempre está chegando, e isso me motivou também a vir para cá, ter uma pessoa vitoriosa. Sempre é bom estar com gente que chama título. Vou ter o prazer de trabalhar com ele também”, declarou o novo camisa 13 do Imortal.

Questionado se ficou alguma mágoa com o Flamengo pela negociação frustrada que o impediu de retornar ao clube carioca, Rafinha destacou todo seu carinho pelo Rubro-Negro.

“Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero”, afirmou.

Últimas do seu time