"O problema é que não estamos conseguindo corresponder pelo fato de ter uma pressão grande"

"O problema é que não estamos conseguindo corresponder pelo fato de ter uma pressão grande"

O Palmeiras perdeu quatro jogos consecutivos e a torcida está sem paciência com jogadores, técnico e diretoria.

Com risco de ser eliminado do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, o Verdão precisa engatar uma série de vitórias.

Cansado de dar desculpas, os jogadores assumem a culpa e sabem como sair da crise.

"Não adianta, não tem mais desculpa. Não adianta ficar arrumando argumento que não existe. Os culpados maiores somos nós, jogadores. Estamos aqui para melhorar e chegar o mais rápido possível ao resultado positivo", disse Rafael Marques.

"Os resultados não estão vindo. A gente sabe que, quando o trabalho não chega ao objetivo traçado, as cobranças chegam de todos os lados. Temos que estar focados em fazer a nossa parte, porque somos os maiores responsáveis. Não é o Cuca, a diretoria nem a torcida", completou o atacante.

"O problema é que não estamos conseguindo corresponder pelo fato de ter uma pressão grande. Mas somos apenas nós que podemos reverter a situação. Sabemos disso e temos consciência de que precisamos melhorar muito. O Cuca acabou de chegar. Quando há uma troca na comissão, muda muito. É um esquema diferente de marcação, de jogo, de posicionamento. Infelizmente, não temos tempo. Mas vem sendo um trabalho positivo. Eu e meus companheiros já vemos uma melhora desde a chegada dele", finalizou o jogador, isentando o técnico.

Foto: UOL

Últimas do seu time