Orlando Rollo apontou quatro lances em que o Santos foi prejudicado contra o Fluminense. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Orlando Rollo apontou quatro lances em que o Santos foi prejudicado contra o Fluminense. Foto: Ivan Storti/Santos FC

A arbitragem do jogo entre Fluminense e Santos no último domingo (25) irritou a direção santista. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Peixe, o presidente alvinegro, Orlando Rollo, criticou o árbitro e afirmou que Anderson Daronco interferiu diretamente no resultado do jogo que terminou 3 a 1 para os cariocas.

“Quero deixar claro que a partir de agora Santos tem presidente, tem comitê de gestão. Entendo que fomos prejudicados pela arbitragem. O dirigente não tem que fazer polêmica em gramado, polêmica em vestiário. Nada disso. Temos de reclamar e lutar pelos nossos direitos nas devidas esferas legais desportivas. Tem quatro lances que nos sentimos prejudicados, que interferiram diretamente no resultado do jogo e vamos buscar os nossos direitos. Não vamos aceitar o resultado da forma como foi hoje”, disse Rollo ainda no Maracanã.

O presidente santista ainda apontou quatro lances em que julga ter prejudicado o Peixe e prometeu recorrer à CBF.

“No meu entendimento, o árbitro interferiu diretamente no resultado. Principalmente nos dois gols anulados. Em um deles o bandeira já estava correndo. O Arthur tomou uma mãozada o rosto, teve o lance do Hudson em cima do Soteldo que era para gerar a expulsão direta. Meu perfil não é gritar no gramado, gritar em vestiário, temos de brigar por nossos direitos nas esferas corretas, que são a CBF e a comissão de arbitragem. Agora o Santos tem presidente e tem comitê de gestão. Não vamos deixar quieto não”, completou.

Últimas do seu time