Por onde passou, Amaral participou de muitos casos, conheça três dos mais engraçados

Por onde passou, Amaral participou de muitos casos, conheça três dos mais engraçados

As histórias do mundo da bola sempre são ótimas. Quando contas pelos próprios boleiros, melhores ainda.

Amaral, o ex-jogador do Palmeiras, contou três histórias engraçadas em um programa de televisão.

Ele conta casos que ocorreram na sua época de Palmeiras, Vasco e seleção brasileira. Confira:

Após um jogo do Palmeiras em Recife, Amaral foi comemorar a vitória com seus companheiros. Ele disse que tinha visto, no caminho até o estádio, um lugar chamado “Forró do Gérson”.

Assim, o volante e os companheiros chamaram quatro táxis e foram até a ponta da praia, onde ficava a tal casa de shows. No entanto, chegando lá, ao invés de “Forró do Gérson”, estava escrito “Forro e Gesso”. Os jogadores fizeram Amaral pagar os táxis de todos.

Amaral estava com a Seleção Brasileira, que faria um amistoso contra a África do Sul na casa do adversário. Quando desceram do avião, o volante foi parado por um repórter e recebeu a pergunta: “O que você acha do apartheid aqui na África do Sul?”. A resposta do jogador foi: “Se é um jogador perigoso, vou fazer uma marcação individual nele”. Com essa declaração, o repórter caiu na risada.

Quando jogava pelo Vasco, Amaral foi companheiro de Odvan. Logo que o zagueiro chegou, Amaral conta que o parceiro de clube precisava comprar objetos para a sua casa.

No entanto, quando foi à loja, a atendente disse que para efetuar a compra ele precisava dar o RG, CPF e um comprovante de residência. No dia seguinte, o zagueiro voltou à loja e entregou seu RG, CPF e uma foto sua apontando para seu apartamento.

Últimas do seu time