Benítez deve deixar o Vasco na virada do ano. Foto: Facebook/Reprodução

Benítez deve deixar o Vasco na virada do ano. Foto: Facebook/Reprodução

Um dos poucos destaques do Vasco nos últimos tempos, o meia-atacante argentino Benítez não deve continuar em São Januário. Emprestado pelo Independiente, que não aceita um novo empréstimo para o clube carioca, o jogador começa a despertar o interesse de outros gigantes do futebol brasileiro.

Segundo o site Revista Colorada, o Internacional sonha com o jogador argentina. De acordo com a publicação, o empresário de Benítez admitiu, inclusive, que o Colorado está no radar de do atleta.

“O Inter é uma das possibilidades”, disse o empresário de Benítez ao Revista Colorada.

Quem disputa a contratação de Benítez com o Inter e com o Vasco é o Atlético-MG. Segundo os repórteres Thiago Reis e Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, o Galo tem interesse em comprar o argentino.

Já o jornal Hoje Em Dia coloca mais duas equipes na disputa pelo vascaíno: segundo a publicação, Santos e Palmeiras também monitoram a situação do argentino e se interessam pelo jogador.

Benítez tem o passe fixado pelo Independiente em 4 milhões de dólares. O Vasco tinha até o dia 5 para exercer a compra e não efetuou a preferência.

Últimas do seu time