Alemães e franceses decidiram a última final da Champions League, com vitória do Bayern. Foto: Twitter/Uefa

Alemães e franceses decidiram a última final da Champions League, com vitória do Bayern. Foto: Twitter/Uefa

Em sorteio realizado nesta sexta-feira (19), a Uefa definiu os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Bayern de Munique e PSG reeditarão a grande final da temporada passada na próxima fase.

Bayern e PSG são considerados dois dos principais favoritos ao título e farão a revanche da final passada. Na oportunidade, os alemães levaram a melhor e ficaram com o título ao bater os franceses por a 1 a 0.

Dois dos maiores campeões da história da Liga dos Campeões, Real Madrid e Liverpool fazem outro confronto. As duas equipes fizeram a final do torneio em 2018.

Embalado na temporada, o Manchester City, de Pep Guardiola pegará o Borussia Dortmund, do atacante Haaland, enquanto o Porto pegará contra o Chelsea.

O sorteio também deixou pré-definido os confrontos das semifinais: o vencedor do confronto entre Manchester City e Borussia Dortmund enfrentará quem levar a melhor em Bayern x PSG. Do outro lado, o vencedor de Real Madrid x Liverpool enfrentará quem se classificar no duelo entre Porto e Chelsea.

Últimas do seu time