Vínculo seria de três temporadas, sendo que na última delas o acordo se baseia em metas de produtividade

Vínculo seria de três temporadas, sendo que na última delas o acordo se baseia em metas de produtividade

A cartada final enviada pelo Santos para tentar a permanência de Robinho não foi bem recebida pelo jogador. A proposta previa um vínculo de três temporadas, sendo que na última delas o acordo seria baseado em metas de produtividade.

Robinho não teria gostado da proposta, apesar dos R$ 900 mil mensais fixos que receberia nos dois primeiros anos de compromisso.

O presidente Modesto Roma já comunicou que o Santos não cobrirá eventuais propostas de outras equipes. A negociação desde então está emperrada.

"Não [propostas para o Santos cobrir], a última proposta foi a que o Santos fez ao Robinho, mais nada. Não [aumenta oferta], o Santos não sabe mais nada. Não há [reunião], na hora que quiserem falar com a gente estamos prontos a atende-los", disse Modesto.

No momento, duas propostas superam a oferta santista - uma do Cruzeiro e outra do Guangzhou Evergrande, da China, equipe treinada por Luiz Felipe Scolari.

Há quem acredite que o clube da Vila Belmiro tenha se tornado a terceira opção na briga pelo atacante. O jogador teria se animado com a possibilidade de ser comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, apesar de ter dito recentemente a Modesto Roma, que no Brasil só vestiria a camisa do Santos.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time