Adriano Imperador teria feito ameaças ao promoter Yuri Monteiro, de 27 anos

Adriano Imperador teria feito ameaças ao promoter Yuri Monteiro, de 27 anos

Alexandre Araújo e Bruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

Adriano Imperador protagonizou um episódio que virou caso de polícia. O ex-atacante, que tem passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e São Paulo, é acusado de ter feito ameaças de agressão ao promoter Yuri Monteiro, na madrugada de domingo para segunda, em uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 16ª DP, localizada no mesmo bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, Adriano teria jogado um copo em direção a Yuri, de 27 anos, e afirmado: "Eu vou te pegar. Não tem Maria da Penha para viado", em referência à Lei Maria da Penha, que criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra mulheres. A informação foi publicada, primeiramente, pelo jornal Extra e confirmada pelo UOL Esporte.

De acordo com o promoter, a ameaça teria sido motivada pelo fato dele ser amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada de Adriano. Com medo de ser agredido, ele teria deixado a casa noturna, por volta das 3h30, por uma porta dos fundos. A investigação vai analisar câmeras do circuito de segurança interno do local.

Em contato com o UOL Esporte, Diogo Souza, advogado de Adriano, nega que tenha existido qualquer ameaça por parte do jogador.

"Adriano nega que tenha existido qualquer agressão ou ameaça a esta pessoa que registrou a ocorrência contra ele e isso será provado na Justiça".

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas do seu time