Palmeiras e São Paulo estão separados por apenas um ponto na classificação do Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Palmeiras e São Paulo estão separados por apenas um ponto na classificação do Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste sábado (10), às 19h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão ocupa a 5ª posição na tabela com 22 pontos, o Tricolor está uma posição acima com 23 pontos somados.

O duelo marca o encontro de Vanderlei Luxemburgo e Fernando Diniz, dois técnicos que vem enfrentando críticas para que suas equipes apresentem melhor desempenho no campeonato.

Verdão desfalcado tenta voltar a vencer após tropeça

Vindo de derrota para o Botafogo na última quarta-feira (7), o Palmeiras chega desfalcado para a partida. Luxemburgo não poderá contar com cinco peças de seu elenco: Gabriel Menino e Weverton (convocados pela seleção brasileira), Gustavo Gomes (seleção paraguaia), Matías Viña (seleção uruguaia) e Bruno Henrique (desfalque de última hora por conta de uma negociação com o futebol árabe).

A boa notícia para os mandantes fica por conta da volta do atacante Luiz Adriano, que fica à disposição depois de desfalcar a equipe nas últimas rodadas por conta de lesão muscular.

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida:

Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo tenta segunda vitória seguida

Após vitória sobre o Atlético-GO na última quarta-feira (7), o Tricolor viu a pressão diminuir sobre o técnico Fernando Diniz. O treinador, porém, segue sob desconfiança da torcida. Para o clássico, Diniz também terá um equipe bastante desfalcada: titulares nas últimas partidas, Gabriel (suspenso) e Juanfran (lesão no joelho) estão fora do jogo, assim como os lesionados Hernanes, Liziero, Walce e Rojas. Convocado pela seleção equatoriana, o zagueiro Arboleda é mais uma ausência certa.

Quem retorna ao time é o atacante Luciano, que não enfrentou o Atlétic-GO na última rodada e deve formar dupla de ataque tricolor com o jovem Brenner, autor de dois gols na vitória da equipe no meio de semana.

Confira a provável escalação do São Paulo para a partida:

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner; Técnico: Fernando Diniz

Últimas do seu time