Marcelo Paz elogiou trabalho de Ceni no Fortaleza. Foto: Reprodução/ Youtube

Marcelo Paz elogiou trabalho de Ceni no Fortaleza. Foto: Reprodução/ Youtube

Ao contrário do que possa parecer, não há ressentimento por parte da diretoria do Fortaleza com a saída de Rogério Ceni para o Cruzeiro.

Foi o que garantiu o presidente Marcelo Paz, em entrevista ao apresentador Milton Neves, durante o Domingo Esportivo Bandeirantes, horas depois do anúncio da saída do treinador do Tricolor de Aço.

“Só tenho gratidão. Tudo o que a gente viveu aqui, o quanto o Fortaleza cresceu com a presença dele. Ele foi profissional até o fim. Torcida do Fortaleza adora o Ceni. E eu considero, pela trajetória, Rogério Ceni o maior treinador da história do Fortaleza.”, afirmou o dirigente.

No mesmo post nas redes sociais em que informava a saída de Rógerio, o Fortaleza confirmava o acordo entre o treinador e o Cruzeiro. O anúncio do clube mineiro ocorreu ainda no domingo.

Ceni vai assinar contrato até o fim de 2020 e será apresentado na Toca da Raposa na tarde desta terça-feira (13).

Em recuperação de cirurgias, pai de Rogério Ceni avisa: “Já virei cruzeirense”

Eurydes Ceni, pai do técnico Rogério Ceni, afirmou que já está na torcida pelo Cruzeiro. “Fui o primeiro a saber, na sexta-feira à noite. Já virei cruzeirense”, falou em entrevista ao apresentador Milton Neves no Domingo Esportivo Bandeirantes.

Milton Neves aposta no crescimento profissional de Rogério e avisa ao pai do treinador: “Seu filho vai terminar na seleção brasileira”.

Em recuperação de um problema na coluna, Eurydes Ceni está em Curitiba, na casa de uma filha, onde se recupera de duas cirurgias. “Estou melhorando devagarinho, mas tem que ter paciência”, alerta.

Apesar da fase de recuperação, o pai do novo técnico do Cruzeiro, agradece também o presidente do Fortaleza. “A gente só tem a agradecer a ele também”, afirmou.

Confira a íntegra da entrevista com Eurydes Ceni e o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, ao Domingo Esportivo Bandeirantes:

Últimas do seu time