Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a derrota corintiana para o Fluminense, no Itaquerão, na tarde deste domingo (8), o presidente corintiano falou com a imprensa na zona mista do estádio alvinegro. No bate-papo com os jornalistas, o dirigente falou sobre a preparação do time para o ano que vem.

"Se a gente contratar o que a gente está pensando, alguns jogadores terão que sair. Tem definido o que a gente quer e o que o treinador já passou. Agora vamos trabalhar para, se possível, até antes do ano fechar tudo que ele pediu e fazer um grupo mais forte possível para o ano que vem. São vários nomes, ele passou mais de 17 nomes. Tem o número 1, número 2, número 3, aquele que dá, que não dá. Não vou citar nomes porque tem muita especulação, mas vamos tentar atingir tudo aquilo que ele pediu”

Sanchez também determinou um prazo para o fechamento do grupo. "Vamos tentar acabar todas as contratações antes da apresentação do time, em 6 de janeiro. Todo mundo sabe que não fomos bem esse ano. Ano que vem estaremos fortes", completou.

Últimas do seu time