Rueda diz que as portas do Peixe estão abertas para Neymar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Rueda diz que as portas do Peixe estão abertas para Neymar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O torcedor santista se empolgou com as notícias envolvendo a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain e cobrou o presidente Andrés Rueda que tomasse uma atitude para tentar repatriar o ex-Menino da Vila. E embora reconheça que contratar o atacante é difícil, o cartola tem se mexido.

Em participação no programa Radar Esportivo, da Rádio Guarujá, Rueda destacou que é difícil repatriar Neymar, mas disse estar atento e em contato constate com o pai do jogador.

“Eu converso habitualmente com o pai do Neymar, trocamos ideias e faz parte do nosso dia a dia. Com essa oportunidade e o que acontece com ele no PSG, o Santos sempre vai deixar as portas abertas e sonhar. O Santos gostaria de ter o Neymar na sua casa. Quando ele saiu, ele disse que ia e voltaria. Conversamos, sabemos que é difícil e um sonho, mas o não a gente tem. Estamos conversando, vamos conversar e é um sonho. Minha obrigação é no mínimo tentar”, disse o presidente santista.

A análise da diretoria santista, segundo o Uol esporte, é de que, caso deixe o PSG, Neymar seguirá no futebol europeu. Ainda assim, o Peixe tenta se manter próximo do jogador, que chegou a romper com o clube que o revelou. Desde que assumiu a presidência santista, Rueda vem fazendo um trabalho de reaproximação com o ex-camisa 11 santista e seu pai.

 

Últimas do seu time