Camisa 9 tem contrato com o Peixe até dezembro de 2021. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Camisa 9 tem contrato com o Peixe até dezembro de 2021. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos avançou nas negociações para renovar o contrato de uma das principais peças de seu elenco. Em live realizada nas redes sociais do clube, fazendo uma balanço dos primeiros 100 dias de sua gestão, o presidente alvinegro, Andrés Rueda, comentou as tratativas para ampliar o vínculo do camisa 9.

Kaio Jorge tem contrato com o Peixe até dezembro de 2021 e o clube vinha encontrando dificuldades para ampliar o vínculo do jogador. Segundo Rueda, porém, as conversas evoluíram bem no último mês.

“Estamos em negociação avançada com o Kaio Jorge. Aliás, no último mês avançou bastante. Tem vinculo até dezembro de 2021. É uma negociação, é complicado. No momento em que for sim ou não, a gente vem a publico e coloca de uma maneira mais objetiva”, explicou o dirigente santista.

Rueda ainda mostrou otimista para renovar o contrato do uruguaio Carlos Sánchez. Segundo Rueda, o clube propõe um contrato de produtividade ao meio-campista que tem contrato com o Peixe até junho.

“Estou otimista (com a renovação). Estamos tentando implementar, trabalhar muito com metas, onde você remunera o jogador por e metas. Você tem um salario menos, mas se conseguir metas ambiciosas pode ganhar mais do que ganharia. Não tem problema nenhum remunerar bem jogador desde que tenha desempenho. Estamos tentando renovar dentro dessa realidade levando em conta a situação financeira do clube”, comentou o presidente.

Últimas do seu time