Rollo assumiu o comando do Santos em 29 de setembro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Rollo assumiu o comando do Santos em 29 de setembro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vivendo um momento de muita turbulência desde que assumiu a direção do Santos, o presidente Orlando Rollo passou mal nesta quinta-feira (15) e foi encaminhado ao hospital em Santos.

Em comunicado, o departamento de comunicação do Peixe informou que o cartola não se sentiu bem enquanto viaja para São Paulo e foi levado ao hospital.

Avaliado, Rollo foi diagnosticado com quadro hipertensivo. O presidente alvinegro foi medicado e segue em quadro estável.

No comando do clube desde o dia 19 de setembro, Orlando Rollo já relatou à imprensa estar trabalhando incansavelmente para resolver as pendências financeiras do Peixe. O cartola destacou estar dormindo pouco e afirmou que chegou a trabalhar 22 horas num dia.

Confira a nota divulgada pelo Santos:

O presidente do Santos FC, Orlando Rollo, estava a caminho de São Paulo, hoje pela manhã, para reuniões durante toda esta quinta-feira, além de visita técnica na Chácara Nicolau Moran, quando se sentiu mal e retornou para a cidade de Santos. Foi encaminhado imediatamente para o Hospital Unimed Santos, onde foi atendido pelo Dr. Carlo Alba.

Após exames clínicos, ficou constatado um quadro hipertensivo. Orlando Rollo foi medicado e o quadro é estável.

Segundo o médico, ele necessita de um período de cinco dias de repouso. A equipe do Dr. Carlos Alba continua acompanhando todo o procedimento com o presidente do Santos FC.

Últimas do seu time