A vitória do Bragantino sobre o Náutico na noite da última terça-feira, por 2 a 1, em Bragança Paulista, pode ir para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O presidente Berillo Júnior prometeu encaminhar duas representações à entidade sobre os erros do juiz e dos auxiliares na partida, e por conta do parentesco da assistente Márcia Lopes Cateano, que seria irmã do zagueiro Júnior Lopes, que participou do gol da vitória do rival.
"Por conta da má atuação do trio de arbitragem, já irÃamos encaminhar uma representação à CBF. Agora, com a descoberta do parentesco da auxiliar com um zagueiro do Bragantino, faremos duas representações, uma delas exclusiva sobre a bandeirinha?, afirmou.
O mandatário também comentou sobre o clima hostil da partida da última rodada. Além de comentar que o técnico Waldemar Lemos teria sido um alvo de cusparadas, ele destacou que os policiais não prestaram socorro ao Alvirrubro.
"Durante todo o jogo o nosso treinador foi alvo de cusparadas por parte da torcida. Quando pediu proteção para a polÃcia militar local, além de deboche, ouviu uma ameaça de prisão. Além disso, depois do jogo, o vestiário ficou sem luz. Se esse tipo de coisa acontece aqui, com o preconceito que se tem com as equipes nordestinas, imagina o que não aconteceria com a gente?, completou.
Na Série B, o Náutico está na terceira colocação, com 41 pontos, e vai enfrentar o Salgueiro neste sábado, às 16h20, nos Aflitos.
Foto: Site Oficial
Copa América do Brasil copia modelo "gourmet" da Copa do Mundo
06/07/2019Jorginho Cantinflas revela convite para coordenar seleções de base
01/07/201965 anos do... senhor Waldemar! Relembre sua hilária apresentação no Fla!
05/06/2019Brasil indica interesse em sediar novo Mundial de Clubes
03/06/2019Fantasma de lesões assombra Neymar e atormenta seleção brasileira
30/05/2019