Reserva no tricolor gaúcho, Luan é especulado no Corinthians. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Reserva no tricolor gaúcho, Luan é especulado no Corinthians. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Negociar o atacante Luan não está fora de cogitação no Grêmio. Em coletiva após vitória da equipe gaúcha sobre o São Paulo na noite de domingo (1), o presidente Romildo Bolzan admitiu que pode sim abrir negociações para vender o camisa 7. O cartola, ressaltou, porém, que não foi procurado por nenhum clube.

“O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco”, afirmou Bolzan.

Embora seja especulado no Corinthians, Luan ainda interessa ao Grêmio. O presidente destacou que deseja ver Luan resolver os problemas do tricolor dentro de campo.

“O Luan teve excepcional ano em 2017. Foi valorizado. Teve situações clínicas em 18, as mesmas em 2019. O que esperamos para o Grêmio é o Luan exuberante, que nos resolva os problemas. Ele teve esses dois anos. Temos a expectativa, se ficar, mas não sei o que ocorrerá”, disse o cartola.

Últimas do seu time